especialista em saúde discorre sobre a resistência à vacinação e ressalta os perigos

Em entrevista ao Jornal da Manhã na quarta-feira (07), Letícia Zimmermann, enfermeira da Vigilância Epidemiológica, comentou sobre o plantão de vacinação contra a gripe que acontecerá no sábado (10), em Rio Claro, enfatizando a relevância da imunização. A profissional também discutiu a resistência em torno das vacinas, com indivíduos optando por selecionar os tipos de vacina a serem recebidos.

07/05/2025 10h35

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Dia D de mobilização da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Sarampo.

Em entrevista ao Jornal da Manhã desta quarta-feira (07), Letícia Zimmermann, enfermeira da Vigilância Epidemiológica, comentou sobre o mutirão de vacinação contra a gripe que acontecerá neste sábado (10), em Rio Claro, enfatizando a relevância da imunização. Ela também tratou da resistência crescente em relação às vacinas, com indivíduos optando por quais vacinas receber. Letícia ressaltou os riscos dessa atitude, mencionando o receio de que doenças já erradicadas possam retornar, caso a população não se imunize adequadamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: Jornal Cidade

LEIA TAMBÉM:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.