Duas mulheres, com mandados de prisão preventiva, foram detidas por policiais civis da 12ª DP (Copacabana), com apoio da Draco/MT, ao almoçarem em um shopping center em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ingride Fontinelles Morais e Priscila Moreira Jains são acusadas de fazerem parte de uma organização criminosa relacionada ao tráfico de drogas e a execuções no estado de Mato Grosso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme a investigação, Ingride, esposa da principal liderança do tráfico em Mato Grosso, é filha de Maria Ciane, presa no ano passado também no Rio, e irmã de Dandara Fontinelles, que permanece foragida. Já Priscila Jains assumiu a chefia do tráfico na cidade de Sorriso (MT), seguindo ordens originadas no Rio, e é acusada de coordenar assassinatos de concorrentes na região.
Priscila detinha, além da ordem de prisão por organização criminosa, pelo menos três mandados por homicídio. A prisão das duas mulheres foi possível após monitoramento da Polícia Civil fluminense, que identificou o paradeiro delas e acionou equipes do 19º BPM para realizar a abordagem. A reportagem não conseguiu contato com a defesa das mulheres citadas. O espaço permanece aberto para manifestação.
LEIA TAMBÉM!
Fonte por: Jovem Pan