Esteticista encontrada morta em Santa Catarina; namorado é principal suspeito

O crime ocorreu na residência da mulher, em Biguaçu; o corpo apresentava uma lesão profunda no pescoço e o suspeito foi visto em uma festa noturna algumas horas após o ocorrido.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A esteticista Mikaella Andreia Sagãs foi encontrada morta após ter sido assassinada com um facão pelo namorado. A Polícia Militar localizou o corpo em um apartamento, em Biguaçu, Santa Catarina, no sábado (10).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agentes entraram forçadamente na residência e encontraram a vítima, de 29 anos, com um corte profundo no pescoço, além de muito sangue no local. A corporação informou que Sandro Coutinho Machado Junior, namorado e autor do crime, foi visto em uma casa noturna horas após o crime por uma das testemunhas do caso.

Ela relatou que ele apresentava um curativo na mão e, ao ser questionada sobre Mikaella, ele declarou que havia rompido o relacionamento. A testemunha informou à polícia que encontrou a vítima ativa nas redes sociais, mesmo após o crime.

LEIA TAMBÉM!

Também declarou que, ao encontrá-lo na balada, tentou enviar uma mensagem para Mikaella, sendo a mensagem visualizada às 10h17 do dia seguinte. O relato intensificou as suspeitas de que o autor do crime possuía o celular da vítima.

A polícia iniciou as buscas por informações e estabeleceu contato com o síndico do local onde a esteticista residia. Com base em imagens de segurança, foi determinada a vestimenta utilizada pelo autor do crime, encontrada no box do banheiro do apartamento com sinais de sangue. Sandro também retirou do local o veículo da vítima, um Polo.

A prisão preventiva foi determinada e policiais realizam buscas para efetuar o cumprimento do mandado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Instituto-Geral de Perícias coletou uma faca, roupas e uma câmera de vídeo de monitoramento, além de remover o corpo do local. O parente da vítima foi responsável pela residência.

Sob a supervisão de Felipe Andrade.

Fonte: CNN Brasil

Sair da versão mobile