Estrangeira desaparece após visitar supermercado na UnB
Fati Uthman Suleman, com 25 anos, foi vista pela última vez no domingo às 19h, enquanto se dirigia a um supermercado na 409 Sul.

A jovem Fati Uthman Suleman, de 25 anos, estudante da Universidade de Brasília (UnB), está desaparecida desde o domingo (27/4). Ela foi vista pela última vez por volta das 19h, seguindo para um supermercado na 409 Sul.
Fati Urhman Suleman é estudante estrangeira que estuda Português como Língua Estrangeira (PEC-PLE) na UnB. Ela reside na Colina desde março com seus colegas de curso.
Na última vez que foi vista, Fati Suleman vestia sandálias, calça jeans cinza e uma blusa de cor não informada. A jovem é negra, possui cabelos crespos, frequentemente usa véu na cabeça e sua altura varia entre 1,60 e 1,70 metros. Ela não fala português.
Observe as imagens da estudante Fati Urhman Suleman.
LEIA TAMBÉM:
● Paciente apresenta deformação na orelha após procedimento realizado por dentista em Goiás
● Estrangeira relata sumiço e roubo de mil dólares em sua casa na UnB
● Jovem é agredido com paulada durante jogo de truco no Goiás
A professora Fati Suleman registrou boletim na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), devido à ausência da aluna nas aulas de segunda e terça-feira.
Um colega da professora procurou a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante, buscando informações sobre a aluna. Foi informado de que não existem registros de que Fati Suleman tenha sido atendida em nenhuma unidade de saúde do Distrito Federal.
Uma amiga de Fati informou à professora que a jovem pode ter deixado de casa com uma bolsa contendo alguns pertences e medicamentos, embora a maior parte de seus objetos permaneça no apartamento na UnB. A caixa de mensagens da moça ainda recebe mensagens, mas ela desativa as confirmações de leitura.
Segundo o servidor da Secretaria de Direitos Humanos da UnB, Rogério Almeida, responsável pelo curso do qual Fati é aluna, a estudante é uma pessoa “muito reservada”. Ele acrescenta: “Ela é tímida, não se abria muito. Alguns alunos da turma dela falam um pouco de português, mas ela ainda não fala”.
Qualquer pessoa que possua informações sobre Fati Uthman Suleman pode contatar a Polícia Civil pelos seguintes meios:
Fonte: Metrópoles