Êta Mundo Melhor: conheça a história da nova novela das seis

Folhetim deve ser lançado no final do mês de junho.

3 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

As primeiras imagens e informações sobre a próxima novela das 21 horas “A Terra Chegou” estão sendo divulgadas. Conheça a trama no texto a seguir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2026, a personagem que substitui a “Gata do Momento” terá dez anos de diferença em relação aos acontecimentos da trama original de “Gata do Momento”, exibida em 2016, com a autoria de Walcyr Carrasco e direção artística de Amora Mautner.

LEIA TAMBÉM!

Conheça a história de “Um Mundo Melhor”

A segunda parte do folhetim continuará com a história de Candinho (Sérgio Guizé) em sua busca incansável para encontrar o filho perdido — criado como órfão pela vilã Zulma, Heloisa Perissé). A trama se passará nas décadas de 40 e 50.

Diante da morte de sua mãe Anastácia (Eliane Giardini) e o sumiço de Filó (Débora Nascimento) com Ernesto (Eriberto Leão), Candinho assumiu uma postura de homem solitário, mantendo a crença de que tudo lhe acontece é para o seu bem.

Ele reside atualmente em São Paulo, com Policarpo, na residência herdada após o falecimento da mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Às Múltiplas” traz uma história totalmente nova, apesar de manter grande parte dos personagens e o mesmo tom caipira de “Candinho”. Tem a ver com a minha infância no Interior, o humor caipira. No entanto, tem novidades, com a entrada do núcleo infantil, no orfanato, além de outros personagens. “Candinho é um personagem icônico, de histórias que se perpetuam, a sua força nos trouxe até aqui. Nunca me distanciei dele, mas é sempre uma alegria muito grande escrever de novo. E conviver com ele vai ser muito gostoso”, revela Walcyr Carrasco, em comunicado à imprensa.

Ele seguirá essa linha de investigação com o apoio de seus associados, confrontando dois antigos adversários: Celso (Rainer Cadete), que obteve a liberdade de Sandra (Flávia Alessandra) da prisão, para que ambos planejem o roubo da fortuna do primo que herdou a fábrica de Anastácia.

Impulsionado pela fé no reencontro com o filho e pela companhia de um novo amigo, o professor Asdrúbal (Luis Miranda), e pela frescura de uma nova paixão, Dita (Jeniffer Nascimento), que se muda para a cidade grande em busca de uma vida melhor e cruza o caminho do protagonista.

Outros personagens de relevo que também reaparecem na trama são Maria (Bianca Bin), Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), Cunegundes (Elizabeth Savala) e Quinzinho (Ary Fontoura).

A trama também apresenta novos nomes no elenco, incluindo Larissa Manoela, Nivea Maria e Evelyn Castro, que compõem novos núcleos e histórias inéditas.

A atriz Amora Mautner, conhecida por trabalhos em produções de sucesso como “A Dona do Pedaço” e “Verdades Secretas 2”, ressalta a conexão emocional do público com os personagens. “Estamos produzindo uma sequência, preservando a memória afetiva que as pessoas têm com esses personagens, mas com novidades. A maior parte dos personagens agora estará na cidade de São Paulo”, afirmou.

Outros nomes do elenco são Castorine, Cleiton Morais, Dhu Moraes, Duio Botta, Fábio De Luca, Flávio Tolezani, Kênia Bárbara, Kenya Costa, Laura Fernandez, Lu Grimaldi, Luciana Fernandes, Marcelo Argenta, Maria Carol, Mariana Bridi, Miguel Rômulo, Monique Alfradique, Paula Burlamaqui, Rosane Gofman e Tony Tornado. No núcleo infantil, estão Arthur Yera, Dandara Arcebispo, Isaac Amendoim, Isabelly Carvalho, Marina Cypriano, Maya Dias, Tom Zé, Vicente Alvittos, entre outros.

A obra “Às Múltiplas” tem previsão de estreia para o final de junho do corrente ano.

Dona de Mim: apresentamos a história de novela que sucederá Volta Por Cima.

Fonte: CNN Brasil

Sair da versão mobile