EUA anunciam sanções contra Autoridade Palestina
A inclusão de sanções restringe a entrada de indivíduos ligados a duas entidades; Washington alega que elas prosseguem com o financiamento do terrorismo.

Os Estados Unidos aplicaram sanções nesta quinta-feira (31) contra líderes da Autoridade Palestina e da Organização para a Libertação da Palestina (OLP), acusando-os de buscar “internacionalizar o conflito com Israel”, informou o Departamento de Estado. As medidas incluem a proibição de vistos para integrantes dessas duas organizações, que Washington também acusa de “continuar apoiando o terrorismo, inclusive com incitação e elogio à violência”.
Donald Trump declara que o acordo com o Canadá é “bastante difícil”.
O presidente dos EUA, Donald Trump, declarou que seria “muito difícil” alcançar um acordo com o Canadá, após o país ter apoiado a criação de um Estado palestino. Trump pretende aplicar uma tarifa de 35% sobre todos os produtos canadenses que não estiverem abrangidos pelo acordo comercial EUA-México-Canadá se os dois países não chegarem a um acordo dentro do prazo.
“Uau! O Canadá acaba de anunciar que apoia a criação de um Estado para a Palestina. Isso tornará muito difícil para nós fecharmos um acordo comercial com eles”, afirmou Trump no Truth Social.
Leia também:

Protestos em massa na Europa pedem fim à guerra em Gaza e flutuantes

Luizianne Lins se recusa a acordo de Israel após interceptação de flotilha

Milei provoca incidentes com detidos durante ato de campanha na Argentina
Com informações da AFP
Nícolas Robert publicou.
Fonte por: Jovem Pan
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)