Evento de Lady Gaga arrecadou R$ 98 milhões em publicidade para o Rio de Janeiro, segundo dados de Paes
A apresentação atraiu 2,1 milhões de pessoas na praia de Copacabana, no sábado (3).

O show de Lady Gaga, realizado no sábado (3) em Copacabana, no Rio de Janeiro, movimentou a economia da cidade em mais de R$ 98 milhões, provenientes de publicidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O prefeito Eduardo Paes divulgou a informação em seu perfil na rede social X nesta segunda-feira (5).
O show da Lady Gaga gerou R$ 98.065.260,00 para o Rio de Janeiro. É importante multiplicar os valores apresentados.
LEIA TAMBÉM:
● Vendas de cimento sobem 6,5% em maio
● Banco Central da Rússia reduz a taxa de juros para 20%, a primeira diminuição desde 2022
● iFood anuncia segunda etapa de investimento de R$ 10 milhões em iniciativas sociais
O show da Lady Gaga arrecadou R$98.065.260,00 para o Rio de Janeiro.
Eduardo Paes (@eduardopaes) 5 de maio de 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As imagens divulgadas pelo prefeito mostram que o show da cantora norte-americana arrecadou US$ 17.234.668. Em conversão para reais, utilizando a cotação do dólar em R$ 5,69, o valor total é de R$ 98.065.260.
Este número pode ser ainda maior, inclusive ultrapassando o custo total do evento, estimado em R$ 92 milhões.
A apresentação conduzida por Lady Gaga atraiu 2,1 milhões de espectadores, ultrapassando as previsões iniciais de 1,6 milhão e consolidando-se como a 5ª maior apresentação de eventos musicais.
A cantora americana ultrapassou Madonna, que se apresentou no mesmo local em 2024, e se tornou a artista feminina com a maior audiência na história.
A Prefeitura do Rio previu que o evento injetaria mais de R$ 600 milhões na economia da cidade.
O valor foi o dobro do arrecadado com a apresentação da Madona, em maio do ano passado, com retorno de aproximadamente R$ 300 milhões.
iFood anuncia aumento no valor mínimo das entregas a partir de junho.
Fonte: CNN Brasil