Allan Jesus, ex-gestor de Luva de Pedreiro, respondeu ao comentário do artista sobre a multa elevada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O influenciador considerou até mesmo leiloar seu boneco exclusivo para levantar os mais de R$ 3 milhões devidos a Allan. O empresário publicou nas redes sociais o relato do ocorrido e criticou Luva de Pedreiro.
É inacreditável. Perdeu o processo por falta total de provas, o juiz reconheceu que teve assessoria jurídica própria e que nossa atuação foi totalmente correta e exemplar. Agora tenta fazer graça para disfarçar o fracasso jurídico. Pois bem, agora sou eu quem recebe.
Não se trata da primeira vez que Allan Jesus comentou sobre a situação. após a divulgação da decisão do processo, o ex-empresário do Luva de Pedreiro fez comentários depreciativos nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
Tentaram me derrubar, mas esqueceram que no meu sobrenome tem Jesus. Os humilhados são exaltados. E aqueles que ajudaram a criar e disseminar, nas redes sociais, a narrativa e o roteiro para me destruir? Nem os próprios amigos ele ajudou… Mas Deus vê tudo. Agora, RECEBA! disse Allan Jesus.
Compreenda o caso.
O juiz Mario Cunha Olinto Filho, da 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, determinou que Luva de Pedreiro deve pagar R$ 3.250.000,00 à ASJ Consultoria, empresa do seu ex-empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os valores incluem multa por rescisão contratual, juros, reembolso de investimentos na carreira do influenciador e danos morais, em razão dos prejuízos à imagem de Allan Jesus.
Inicialmente, Luva de Pedreiro tentou alegar desconhecimento sobre o contrato com a ASJ Consultoria, contudo, posteriormente ficou evidente que o influenciador possuía uma equipe jurídica.
Fonte: CNN Brasil