Esportes

Ex- jogador da NBA G League foi detido por homicídio e sequestro


Ex- jogador da NBA G League foi detido por homicídio e sequestro
(Foto Reprodução da Internet)

Chance Comanche, ex-jogador do Stockton Kings da NBA G League, a liga de desenvolvimento da NBA, e a namorada dele foram presos sob acusação de conexão com o sequestro e assassinato de uma mulher desaparecida cujos restos mortais foram encontrados em um deserto perto de Las Vegas, nos Estados Unidos. O anúncio foi feito pela polícia nesse domingo (17).

Dois suspeitos, Comanche e Sakari Harnden, foram presos na semana passada, acusados ​​de sequestrar Marayna Rodgers, uma amiga de Sakari Harnden. A polícia começou a investigar depois que os restos mortais de Rodgers foram encontrados. O Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas divulgou essas informações em um comunicado à imprensa.

O Stockton Kings, time ligado ao Sacramento Kings, informou na sexta-feira (15) que Comanche foi demitido.

Rodgers desapareceu em 7 de dezembro, após ter sido vista pela última vez com amigos e marcar um encontro com Harnden e Comanche, de acordo com informações da polícia.

“No início da investigação, os detetives suspeitaram de crime e obtiveram evidências para prender Harnden e o namorado pelo papel no sequestro e no desaparecimento de Rodgers”, disse a polícia.

De acordo com os registros do tribunal, Sakari Harnden foi acusada de cometer um homicídio.

Após as prisões, os investigadores obtiveram informações que os levaram a encontrar os restos mortais de Rodgers em uma área deserta de Henderson, cerca de 32 quilômetros a sudeste de Las Vegas, segundo a polícia.

A polícia afirmou que Harnden e Comanche foram os responsáveis pelo assassinato de Rodgers. Harnden também foi acusado de homicídio, roubo e sequestro.

Segundo os registros do tribunal, Comanche não foi acusado de homicídio. No entanto, a polícia afirmou que as acusações contra ele e o outro suspeito serão alteradas para homicídio aberto, em colaboração com o escritório do procurador do condado de Clark. Comanche foi preso pelo FBI na sexta-feira (15) em Sacramento, Califórnia, e aguarda extradição para Nevada.

Harnden foi presa em quarta-feira e compareceu ao tribunal em quinta-feira e domingo, quando a fiança foi fixada em US$ 500 mil. Os registros do tribunal mostram essas informações.


🔥 Recomendado para voçê 🔥