Ex-jogador do Flamengo sofre punição drástica no Porto após incidente
O evento iniciou no domingo (20/4) e continuou até a madrugada de segunda-feira (21/4), antecedendo o treino da equipe portuguesa.

O jogador brasileiro Otávio, que joga como zagueiro no Porto, sofrerá por sanções internas no clube devido à organização de uma festa de aniversário com a presença de outros atletas. O evento, que iniciou-se no domingo (20/4) e se prolongou até a madrugada de segunda-feira (21/4), foi interrompido com a chegada da polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os jogadores Samu, Danny Namaso, Tiago Djaló, William Gomes, Martim Fernandes e Nehuéin Perez participaram do evento e também serão punidos com multas pelo clube português. O ocorrido ocorreu durante o toque de recolher imposto pelo Porto.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, um torcedor registrou a saída dos atletas por volta das 4h e expressou sua insatisfação com a situação do time.
LEIA TAMBÉM:
● Fortaleza 4 x 0 Colo-Colo: confira os gols da partida pela Libertadores
● Filho de Cristiano Ronaldo é chamado para a seleção de Portugal; jogador demonstra reação
● Inter de Milão e Barcelona: canais para assistir à semifinal da Liga dos Campeões
O FC Porto irá iniciar um processo disciplinar contra os atletas que não cumpriram o recolher noturno após a festa de aniversário do central Otávio.
Quatro jogadores do elenco violaram o regulamento do clube, informa @ojogopic.twitter.com/mjBrfS0A6i
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabine Desportiva (CabineSport) – 21 de abril de 2025
Reincidência
A situação de Otávio é mais séria devido à reincidência do problema por parte do atleta. Seu desempenho insatisfatório em campo também piorou a situação do jogador, contratado no início do ano passado.
O clube estaria insatisfeito com a ocorrência após a realização da festa várias horas antes de um treino dos Dragões. Otávio está atualmente na reserva e perdeu o espaço para Marcano. A Record aponta que o jogador teve chances na equipe, porém não conseguiu apresentar desempenhos consistentes na posição.
Fonte: Metrópoles