Ex-jogadora do Corinthians denuncia: “É uma falta de respeito com quem se desligou”
Isabela marcou o gol que garantiu o empate em 1 a 1 do Cruzeiro contra as Brabas na Copa do Brasil; nos pênaltis, o time de São Paulo se classificou.

Isabela Chagas, ex-jogadora do Corinthians e atual atacante do Cruzeiro, criticou o clube nesta quarta-feira (6), após a eliminação nos pênaltis da Copa do Brasil. “Todo mundo já sabe o que está acontecendo em relação ao pagamento das atletas que saíram do Corinthians. Eu sou uma delas e eu acho uma falta de respeito com as jogadoras que saíram, que só não receberam porque têm que acertar com quem está lá e com quem fez história”, disse Isabela em entrevista à Globo durante o intervalo. “Não acertaram até agora, então só um pouco de consciência porque enquanto a gente estava lá, a gente tinha um respeito pela camisa e agora mesmo o respeito tem que ter com as atletas também”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atacante defendeu o Corinthians nas temporadas de 2023 e 2024.
Isabela marcou o gol que garantiu o empate em 1 a 1 para o Cruzeiro no jogo contra o Corinthians. Na hora da comemoração, ela fez um gesto de cobrança em direção à equipe adversária.
LEIA TAMBÉM:
● Palmeiras x Corinthians: acompanhe a transmissão da Jovem Pan ao vivo
● A CBF opta por manter o uso do árbitro de vídeo no clássico entre Palmeiras e Corinthians
● Corinthians aprimora o preparo tático, utilizando jogadores reservas na mira do confronto contra o Palmeiras
A questão dos salários atrasados tem gerado impacto no Corinthians, que ainda não pagou às jogadoras o prêmio referente ao título da Libertadores de 2024, conquistado na quinta taça da competição, disputada em outubro do ano passado.
Na quarta-feira, o Corinthians venceu o Cruzeiro nos pênaltis e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Jovem Pan