Ex-membro do Backstreet Boys, Nick Carter, está sendo acusado de assédio sexual por quarta ocasião
15/04/2025 às 8h21

Ex-cantor dos Backstreet Boys, Nick Carter, acusado de estupro pela quarta vez. O suposto acontecido teria ocorrido em 2004, quando a vítima do cantor, Laura Penly, tinha 19 anos e ela afirma que foi infectada por várias DSTs no processo seguinte.
Ela declarou em um processo obtido pelo TMZ ter conhecido o cantor no ano de 2004, afirmando também que os dois se encontraram num apartamento em Los Angeles. Laura negou ter relacionamentos sexuais com Nick após sua recusa ao uso da camisinha, dizendo estar “limpo” e não ser necessário o uso de métodos contraceptivos.
Depois de afirmar que iria ao local apenas para ter relação sexual, ele a jogou no cama e forçou o ato penetracional, ignorando os pedidos da moça para parar. O cantor também disse que, se ela contasse essa história com alguém, ninguém acreditaria na sua palavra.
Depois de ser estuprada, ela declarou ter contraiu várias DSTs (Doenças Sexualmente Transmitidas), como clamídias, gonorreia e HPV. Essa última também teria causado um câncer do colo do útero em Laura. Por causa da enfermidade, a moça afirmou que precisou fazer cirurgia e passar por tratamento.
LEIA TAMBÉM:
● A influenciar Maria Menézes alega que Carlos Maiolla infiel ao esposo
● Conheça sua mulher (esposa) de Bruno Henrique, o capitão da equipe do Fluminense
● Lembra-se da morte de Rafael Mascarenhas. Ele era o filho de Císsia Guimarães
Ela afirmou ter vivido vários transtornos após o estupro, incluindo dor emotional, ansiedade física, problemas médicos e questões relacionadas à intimitude.
Fonte: Metrópoles