Ex-ministros bolsonaristas consideram que Eduardo Bolsonaro tem atuação positiva nos Estados Unidos e mantém contato direto com Marco Rubio
Deputado de direita almoçou recentemente com o filho de Jair Bolsonaro e acompanhou uma ligação do secretário de Estado dos Estados Unidos.

Um parlamentar da oposição ligado ao núcleo duro do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) elogiou Eduardo Bolsonaro (PL) ao titular desta coluna, afirmando que o deputado federal licenciado está trabalhando muito bem nos Estados Unidos. Ele revelou a influência de Eduardo dentro do governo americano. O parlamentar bolsonarista contou ter jantado recentemente com o filho “03” de Jair Bolsonaro, quando ele recebeu uma ligação do secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio, declarou que existe uma “grande chance” de que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, receba sanções do governo americano.
Rubio compareceu a uma audiência da Comissão de Relações Exteriores da Câmara. Na ocasião, o deputado republicano Cory Mills – aliado de Donald Trump – declarou que o Brasil apresenta um “preocupante declínio nos direitos humanos” e assegurou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estaria próximo de se tornar réu.
LEIA TAMBÉM:
● Coronel Zucco recebe Bolsonaro em encontro com churrasco gaúcho
● Ministério da Fazenda cancela encontro com Comissão de Agricultura devido a disputas políticas
● Deputados buscam investigar influenciadores suspeitos de exploração sexual infantil, com convite a youtuber e pedido de CPI
A bancada do PL ainda avalia os efeitos da ação de Carla Zambelli, divulgada na terça-feira (3). Legisladores afirmam que acompanhavam a situação há muito tempo e que a parlamentar não teria perspectivas de defesa no país. Opositores ainda estimam que, até 2026, outros indivíduos serão alvo da Justiça brasileira, com alta probabilidade de não disputarem as eleições de 2026.
Fonte por: Jovem Pan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE