Ex-modelo Loni Willison, com dedos deformados, é fotografada em LA
A ex-modelo Loni Willison foi vista em Los Angeles com dedos gravemente deformados, possivelmente devido ao uso de metanfetamina.

Loni Willison foi vista novamente nas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, na terça-feira (29/4). A ex-modelo, com 41 anos, reside atualmente em situação de rua.
Os registros mostram os dedos da ex-modelo deformados pelo uso abusivo de metanfetamina.
Irreconhecível, Loni já foi capa de revista e destaque em desfiles de moda dos anos 2000. Há cerca de 9 anos ela começou a vagar pelas ruas da cidade, após problemas relacionados à saúde mental. Ela busca alimentos e carrega seus pertences em um carrinho de supermercado.
“Posso viver sozinha. Tenho tudo o que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e eu não quero vê-los, eles não querem me ver. Não tenho telefone celular. Tenho comida e um lugar para dormir. Eu recebo dinheiro aqui e ali e há comida nas lixeiras e perto das lojas. Há muito aqui.”
LEIA TAMBÉM:
● Lady Gaga agradeceu emocionada aos fãs no Rio: “Esperaram por mim”
● Rafa Vitti é excluído do acesso VIP da Lady Gaga
● Família de Millena Brandão afirma desconhecer a causa da morte da atriz
A perda do emprego na clínica de cirurgia plástica contribuiu para o seu descontrole, culminando em um colapso mental em 2016, que a deixou incapaz de trabalhar.
Endividada, ele perdeu o apartamento alugado e o carro de luxo que possuía. O uso de drogas também agravou o estado de saúde mental de Willison.
Fonte: Metrópoles