Ex-namorada de Diddy detalha como eram os encontros sexuais

Cassie Ventura presta seu depoimento nesta terça-feira (13), segundo dia do julgamento do rapper.

13/05/2025 13h35

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Na terceira-feira (13), durante o segundo dia do julgamento de Sean “Diddy”, a promotora Emily Johnson apresentou uma imagem estática das imagens de vigilância do hotel InterContinental de 2016, que registram a agressão sofrida pela ex-namorada do rapper, Cassie Ventura, por ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cassie afirma que a foto foi tirada ao deixar “um encontro que chamamos de ‘Freak Off’”. O termo se difundiu em decorrência do caso de Diddy e é frequentemente usado para descrever “festas sexuais” promovidas pelo rapper, onde grande parte das acusações contra ele ocorreram.

Ventura foi questionada sobre como ela e seu ex-namorado iniciaram a produção dos “Freak Offs”.

Leia também:

No primeiro ano do relacionamento, ele propôs essa ideia, o encontro sexual que ele chamou de voyeurismo, no qual a assistia ter relações sexuais com outra pessoa, especificamente com um homem.

Ventura prosseguiu afirmando que um “Freak Off” consistia em “contratar uma acompanhante e organizar essa experiência, para que eu pudesse me apresentar a Sean”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela afirmou não saber de onde surgiu o nome “Freak Off”, mas relatou que Combs o lhe apresentou.

Com o tempo, tornou-se quase uma tarefa para mim, então eu sabia que, se fosse algo que ele desejasse que eu fizesse, eu tinha os contatos para organizar, conseguir um quarto de hotel e tudo mais, mas no início, quem organizou foi o Sean. Ele estava no comando, testemunhou Ventura.

Cassie Ventura afirma não ter conhecimento de como rejeitar as mensagens “Freak Offs”.

Ela testemunhou: “Eu sabia que não era algo que eu queria fazer, principalmente porque isso se tornou tão habitual, mas, novamente, eu estava apaixonada e queria fazê-lo feliz.”

Ela afirmou ter chegado a um momento em que não sentia ter muitas opções, não sabendo o que um “não” poderia significar ou como ele poderia se transformar.

Ela afirmou que Combs exercia grande influência sobre sua vida, abrangendo sua carreira e suas escolhas de vestuário.

“Eu simplesmente não sentia que tinha muita influência naquela época, sendo muito jovem, ingênua e totalmente disposta a agradar a todos”, disse Ventura. “Eu não sabia se ele ficaria chateado o suficiente para ser violento ou se me descartaria e simplesmente não queria mais ficar comigo.”

Conheça Cassie Ventura, ex-namorada de Sean “Diddy” Combs.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.