Ex-namorada de Diddy detalha como eram os encontros sexuais
Cassie Ventura presta seu depoimento nesta terça-feira (13), segundo dia do julgamento do rapper.

Na terceira-feira (13), durante o segundo dia do julgamento de Sean “Diddy”, a promotora Emily Johnson apresentou uma imagem estática das imagens de vigilância do hotel InterContinental de 2016, que registram a agressão sofrida pela ex-namorada do rapper, Cassie Ventura, por ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cassie afirma que a foto foi tirada ao deixar “um encontro que chamamos de ‘Freak Off’”. O termo se difundiu em decorrência do caso de Diddy e é frequentemente usado para descrever “festas sexuais” promovidas pelo rapper, onde grande parte das acusações contra ele ocorreram.
Ventura foi questionada sobre como ela e seu ex-namorado iniciaram a produção dos “Freak Offs”.
Leia também:

“Os Sonhos de Pepe”: onde assistir ao documentário sobre Pepe Mujica

Graciele Lacerda critica a promoção de jogos de azar: “Não faço nem morta”

Divaldo Franco foi um dos mais importantes líderes espíritas do Brasil
No primeiro ano do relacionamento, ele propôs essa ideia, o encontro sexual que ele chamou de voyeurismo, no qual a assistia ter relações sexuais com outra pessoa, especificamente com um homem.
Ventura prosseguiu afirmando que um “Freak Off” consistia em “contratar uma acompanhante e organizar essa experiência, para que eu pudesse me apresentar a Sean”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela afirmou não saber de onde surgiu o nome “Freak Off”, mas relatou que Combs o lhe apresentou.
Com o tempo, tornou-se quase uma tarefa para mim, então eu sabia que, se fosse algo que ele desejasse que eu fizesse, eu tinha os contatos para organizar, conseguir um quarto de hotel e tudo mais, mas no início, quem organizou foi o Sean. Ele estava no comando, testemunhou Ventura.
Cassie Ventura afirma não ter conhecimento de como rejeitar as mensagens “Freak Offs”.
Ela testemunhou: “Eu sabia que não era algo que eu queria fazer, principalmente porque isso se tornou tão habitual, mas, novamente, eu estava apaixonada e queria fazê-lo feliz.”
Ela afirmou ter chegado a um momento em que não sentia ter muitas opções, não sabendo o que um “não” poderia significar ou como ele poderia se transformar.
Ela afirmou que Combs exercia grande influência sobre sua vida, abrangendo sua carreira e suas escolhas de vestuário.
“Eu simplesmente não sentia que tinha muita influência naquela época, sendo muito jovem, ingênua e totalmente disposta a agradar a todos”, disse Ventura. “Eu não sabia se ele ficaria chateado o suficiente para ser violento ou se me descartaria e simplesmente não queria mais ficar comigo.”
Conheça Cassie Ventura, ex-namorada de Sean “Diddy” Combs.
Fonte: CNN Brasil