A equipe do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), está executando seis mandados de busca e apreensão em Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A operação, denominada Operação Sete da Sorte, visa indivíduos suspeitos de fazer parte de uma organização criminosa focada na exploração de jogos ilegais e na lavagem de dinheiro.
O ex-deputado estadual Paulo Melo e um empresário do setor de bares estão sob investigação. As apurações indicam que o grupo operava com arrendamentos e instalações de máquinas caça-níqueis em diversos comércios da cidade.
LEIA TAMBÉM!
A operação foi desencadeada após denúncia que apontava o envolvimento de um político influente na região na estrutura do esquema. De acordo com o Gaeco, os lucros obtidos com os jogos ilegais eram lavados através do faturamento de bares ligados à organização.
A busca visa apreender documentos, equipamentos eletrônicos e demais materiais que possam comprovar os crimes e aprofundar as investigações.
A emissora CNN busca a opinião de Paulo Melo em relação ao caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil