Explosão de bomba em vestiário e ferimento ocular de jogador
25/04/2025 às 10h31

Uma tragédia interrompeu a disputa da Copa Rio Sul de futsal. Antes do jogo entre Três Rios e Paulo de Frontin, na quarta-feira (23/4), uma bomba foi lançada no vestiário, causando perfuração no olho do jogador Daniel Pacheco, de 19 anos. Ele recebeu atendimento no local e a partida foi cancelada.
Segundo comunicado da Três Rios, onde Daniel está envolvido, o jogador foi encaminhado ao Hospital Nelson Salles, recebendo atendimento e realizando-se avaliação oftalmológica. Em vídeo divulgado nas redes sociais, observa-se o momento em que o atleta recebe os primeiros cuidados após o ocorrido.
“Ações como estas vão completamente contra os valores do esporte, que deve ser um ambiente de respeito, competição saudável e segurança para todos os envolvidos – atletas, comissões, torcedores e profissionais”, escreveu o Três Rios em nota.
LEIA TAMBÉM:
● A Conmebol divulga a definição do confronto do título da Libertadores 2025 em Lima, no Peru
● A luta considerada “mais forte do mundo” encerrou-se em 30 segundos. Saiba o resultado
● Jogadores do Barcelona criticam a federação espanhola
A equipe formalizou o Boletim de Ocorrência, e a Polícia Civil investiga o ocorrido para determinar o autor da ação. Após a reunião da Comissão Disciplinar da Copa Rio Sul de Futsal, foi definido que Paulo de Frontin disputará as próximas edições da competição em quadra neutra, sem a presença de torcedores.
A Prefeitura de Paulo Frontin manifestou sua repulsa pelo incidente e ressaltou que os primeiros atendimentos foram realizados prontamente por profissionais no local. O órgão também ofereceu apoio à vítima do ataque.
Fonte: Metrópoles