Exterminador de técnicos: queda de Pepa é a 3ª após derrota para o Fluminense
O técnico do Sport foi demitido após a derrota para o ABC.

O Fluminense foi o primeiro clube da Série A do Campeonato Brasileiro a dispensar um técnico. Mano Menezes foi demitido na primeira rodada e Renato Gaúcho o substituiu. Posteriormente, o clube se tornou conhecido por sua rápida sucessão de treinadores.
De seis demissões confirmadas até o momento, três ocorreram após a derrota para o Tricolor. A mais recente foi da português Pepa, ex-Cruzeiro, que foi demitido do Sport ainda no Maracanã, neste sábado (3), após derrota por 2 a 1.
Na terceira rodada, o técnico responsável pela derrota do Fluminense foi Pedro Caixinha no Santos. O clube também sofreu com um resultado final similar ao de Pepa, com um gol marcado no último minuto do jogo. A vitória de 1 a 0 eliminou o técnico do Peixe.
Na rodada seguinte, na quarta rodada, foi a vez de Ramón Díaz, do Corinthians. A derrota por 2 a 0 em Itaquera, mesmo com o título paulista, representou o ponto de ruptura para a mudança de técnico no clube.
LEIA TAMBÉM:
● Vitor Roque habilita, e Palmeiras conquista a vitória sobre o Vasco no campeonato brasileiro
● Grêmio conquista, afasta o time do Z4 e move o Santos para a décima posição no Campeonato Brasileiro
● Árbitro explica expulsão de Bruno Henrique na súmula do Corinthians x Inter
Adicionalmente, foram desligados da competição na Série A, Fábio Carille do Vasco, na sexta rodada ao perder para o Cruzeiro, e Gustavo Quinteros do Grêmio, após a derrota por grande placar contra o Mirassol na quarta rodada.
No clube, pelo menos, a mudança está surtindo efeito. Desde que Renato Gaúcho assumiu o comando, foram cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota em sete jogos disputados.
Quem são os maiores campeões na era dos pontos corridos?
O Fluminense ocupa a primeira posição no Grupo F da Copa Sul-Americana, com sete pontos, incluindo os quatro obtidos sob o comando do atual técnico e os 13 pontos alcançados na Série A do Campeonato Brasileiro.
Fonte: CNN Brasil