A EA SPORTS revelou nesta quinta-feira (15) mais informações sobre a colaboração com F1 The Movie, produção da Apple Original Films que chega aos cinemas em junho. O jogo oficial da Fórmula 1, F1 25, incluirá conteúdo inspirado no filme, como a equipe fictícia APXGP, os personagens Sonny Hayes e Joshua Pearce, e trechos da trilha sonora com a nova música de Ed Sheeran, “Drive”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seis desafios inéditos em pistas icônicas.
Os jogadores podem pilotar o carro da APXGP em seis desafios exclusivos, inspirados em cenas-chave do filme, com histórias, metas distintas e ambientes cinematográficos.
Os eventos compreendem fases em Silverstone, Monza, Zandvoort, Cidade do México, Spa e Abu Dhabi, sendo este último o grande final da temporada fictícia.
LEIA TAMBÉM!
A experiência será disponibilizada após o lançamento oficial de F1 25, em 30 de junho, e estará disponível para quem adquirir a edição Iconic ou realizar a pré-venda do jogo.
EA SPORTS será patrocinadora oficial da equipe do filme.
A EA SPORTS também integrará o universo do filme como parceira oficial da equipe APXGP, com sua marca presente nos carros e uniformes dos personagens.
A desenvolvedora enxerga na união entre jogo, cinema e esportes uma nova maneira de narrar histórias e engajar o público de forma interativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa parceria demonstra como a EA SPORTS está transformando os limites entre esporte, história e entretenimento interativo. Agora, os fãs não apenas acompanham a história – eles a vivenciam.
A trilha sonora oficial contará com Ed Sheeran e novos artistas.
A divulgação do conteúdo também apresentou uma antecipação da música “Drive”, lançamento mais recente do cantor Ed Sheeran, que fará parte do álbum oficial F1 The Album.
A programação completa foi divulgada nesta semana, incluindo artistas renomados e novos talentos da música internacional. O objetivo é aumentar a imersão dos jogadores com sons que acompanham o ritmo e a emoção das pistas.
Edições exclusivas Iconic e acesso ao EA Play.
Aqueles que adquirirem a F1 25 Iconic Edition digitalmente receberão acesso antecipado de até 3 dias, além de conteúdos inspirados em Lewis Hamilton, obras de arte exclusivas para o modo Tomada de Tempo e outras vantagens. Jogadores que possuam F1 23 ou F1 24 também terão 15% de desconto na pré-venda da Iconic Edition.
Os assinantes do EA Play poderão experimentar o jogo por até 5 horas a partir de 27 de maio, além de receberem bônus mensais de XP e desconto em conteúdos digitais, como o jogo completo, DLCs e PitCoins.
F1 25 oferece gameplay prolongado com pistas invertidas, LIDAR e recursos realistas inéditos.
Fonte: Adrenaline