Famosos

Fábio Jr. mudou de nome para evitar confusão com um ator


Fábio Jr. mudou de nome para evitar confusão com um ator
(Foto Reprodução da Internet)

Fábio Jr. decidiu mudar seu nome artístico para evitar confusão com o ator Flávio Galvão. O cantor explicou que recebeu conselhos para fazer essa alteração devido ao sucesso do outro artista em novelas, como o Corpo Dourado, atualmente reprisada no Canal Viva.

Meu nome é Fábio Galvão, sou ator. O Jr. entrou porque quando comecei a minha carreira, havia um ator também chamado Flávio Galvão, que está até hoje fazendo muito sucesso na reprise da novela Corpo Dourado no canal Viva. Em uma entrevista para o podcast do jornalista André Piunti, eu declarei: “Eu sou Fábio Galvão”.

Continua depois da publicidade

“Eles [Cleo e Fiuk] foram convidados pela marca justamente por conversarem com diversas gerações e a prova disso foi que durante a filmagem, eles relataram o que já ensinaram ao pai, e como tem sido essa troca entre pai e filhos”, ressaltou a Riachuelo.

O cantor ainda contou que lhe foi oferecido uma série de sobrenomes. “Os caras fizeram uma reunião, tive quase uma crise existencial: ‘Porra, eu sou o Galvão!’. Trouxeram uma lista de sobrenomes: Pereira, não sei o quê… bateu o Jr., falei: ‘É esse’. Tenho um primo chamado Júnior. Na lista estava lá, botei também e ficou”, detalhou.

Continua depois da publicidade

Por fim, Fábio Jr. falou sobre a possibilidade de atuar novamente em novelas. Ele afirmou que não tem interesse, pois seu foco é ser cantor e compositor. Fábio disse que recebe convites, mas recusa todos, a menos que seja para participar como ele mesmo em uma gravação.


🔥 Recomendado para voçê 🔥