Faleceu no sábado (3/5) a segunda vítima do grave acidente ocorrido na noite de sexta-feira (2/5), no Setor de Clubes Esportivos Sul. O soldado da 2ª classe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Rafael Basílio Arnold dos Santos não resistiu aos ferimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Basílio, 31 anos, foi resgatado no local do acidente envolvendo um HB20 que colidiu com uma árvore. Cinco passageiros, todos alunos do curso de formação da PMDF, estavam presentes no veículo.
Os bombeiros localizaram Rafael Basílio com traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e ferimento com sangramento ativo na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital de Base, porém, não sobreviveu.
LEIA TAMBÉM!
O soldado R. Basílio era reconhecido pelo seu comprometimento com a corporação, seu companheirismo e sua dedicação incansável à missão de servir e proteger a sociedade. Sua partida representa uma perda irreparável para a Polícia Militar do Distrito Federal e para todos que tiveram a honra de conviver com ele.
A Polícia Militar do Distrito Federal expressa sua mais profunda solidariedade e condolências à família, amigos e colegas de farda neste momento de dor.
Acidente
O policial Lucas Souza Diniz Adorni sofreu parada cardiorrespiratória e foi submetido ao protocolo de reanimação cardiopulmonar pelos socorristas. Contudo, não resistiu e o óbito foi constatado por um médico no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os indivíduos no automóvel eram:
Fonte: Metrópoles