Confirmação da morte de renomado cantor pelo Jornal Nacional foi dada pelo jornalista.
O Jornal Nacional conta com William Bonner e Renata Vasconcellos como seus principais titulares. Os apresentadores exercem a função de transmitir as informações mais relevantes aos brasileiros. Contudo, algumas vezes, as notícias que eles devem apresentar são bastante desanimadoras, como, por exemplo, a recente morte de um conhecido cantor.
Uma notícia triste foi dada por William Bonner na ocasião aos apreciadores de música clássica no Jornal Nacional. A morte do icônico Burt Bacharach foi repercutida ao vivo pelo apresentador. Um pequeno tributo foi feito ao veterano músico em uma das reportagens do telejornal durante um dos blocos.
Junto com os prêmios, alguns dos sucessos dele foram mencionados ao público da emissora. Detalhes foram confirmados por William Bonner: “Burt Bacharach, o maestro, compositor e produtor musical, morreu nos Estados Unidos, aos 94 anos. Ele criou clássicos e compôs mais de 500 canções”.
A revista norte-americana Variety já havia divulgado a notícia mais cedo. O famoso, ao longo de sua carreira, esteve presente em várias trilhas sonoras de sucesso, por exemplo, no filme ‘Arthur, o Milionário Sedutor’, durante os anos 80. Ele foi ganhador de três Oscars e seis Grammys. Tudo foi confirmado com muita seriedade por Bonner.
Na Globo, qual é o salário de William Bonner?
O âncora do ‘Jornal Nacional’ tinha uma renda mensal de cerca de R$ 800 mil, afirmou Alessandro Lo-Bianco, colunista do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, segundo o relato.