Família de professor preso manifesta nota de repúdio
27/04/2025 às 18h31

O professor de canto Hallan Richard Morais da Cruz, de 26 anos, foi preso em flagrante sob suspeita de oferecer um líquido com sêmen para alunas. Sua família emitiu uma nota, neste domingo (27/4), repudiando o ocorrido. O caso ocorreu no Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional (TO), e está sendo investigado pela Polícia Civil do Tocantins.
Em razão da prisão de Hallan Richard, ocorrida em 25/04/2025, seus familiares manifestam publicamente seu total repúdio a toda e qualquer conduta ilícita a ele imputada e confiam no Poder Judiciário para que, comprovada a autoria e materialidade dos fatos, haja a devida responsabilização.
Richard foi indiciado por violação sexual por meio de fraude. De acordo com as vítimas, o professor de canto teria oferecido um líquido que, segundo ele, melhoraria a garganta e o desempenho das cordas vocais. Uma das alunas, contudo, identificou o “chá” como sêmen e acionou as autoridades.
Diante da gravidade e reprovabilidade do ocorrido, e da repercussão do caso, a família atravessa um momento de grande sofrimento e se solidariza com as possíveis vítimas e seus familiares, com votos para que a justiça seja feita.
LEIA TAMBÉM:
● Bolsonaro cita Tarcísio e outros 14 como testemunhas em trama golpista
● Homem preso após agredir esposa e praticar abuso sexual contra filha
● Processo de seleção para o Programa de Formação Profissional Administrativo: inscrições iniciam nesta terça-feira; salário de R$ 11 mil
O indivíduo foi ouvido em audiência de custódia e a prisão em flagrante teve seu caráter transformado em preventiva. A investigação é conduzida pela 72ª Delegacia de Polícia de Luzimangues.
Fonte: Metrópoles