Brasil

Família recebe pista mas não encontra criança desaparecida no RJ


Família recebe pista mas não encontra criança desaparecida no RJ
(Foto Reprodução da Internet)

A família do menino que desapareceu na última quinta-feira (4) na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, afirma ter recebido uma foto do menino em uma lanchonete no mesmo bairro, na tarde deste sábado (6).

Conversou com o pai do menino, Edson Almeida, que afirmou que acredita que a criança que aparece na imagem é mesmo Edson Davi Silva de Almeida, de 6 anos.

Continua depois da publicidade

“Certeza, é ele mesmo que tá na foto aqui”, garantiu.

Apesar da suspeita da família, a polícia descartou que a criança seja Edson Davi, desaparecido desde a última quinta-feira (4).

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) investiga o caso. Desde quinta-feira, a especializada recebeu dezenas de informações sobre possíveis locais onde o menino poderia estar, mas nenhuma levou até o paradeiro dele.

Continua depois da publicidade

Imagens de câmeras de monitoramento da orla da Barra analisadas pelos investigadores mostram Edson Davi circulando pelo calçadão desacompanhado por cerca de 100 metros.

Em determinado momento, o menino está perto das mesas de um quiosque quando um homem, identificado pela polícia como alguém que trabalha na região e era conhecido da família, se aproxima. Eles conversam por alguns instantes e logo depois, voltam para a areia mais uma vez.

A DDPA e o Programa Desaparecidos do Disque Denúncia divulgaram cartazes para obter informações que levem ao paradeiro de Edson Davi.

O menino estava na praia com o pai, que tem uma barraca. Segundo testemunhas, ele brincava na areia quando sumiu. A família afirma que as crianças estavam acompanhadas de outro homem e acredita que ele pode ter sido levado.


🔥 Recomendado para voçê 🔥