Cotidiano

Fãs do RBD foram vítimas de um arrastão após o primeiro show do grupo em SP


Fãs do RBD foram vítimas de um arrastão após o primeiro show do grupo em SP
(Foto Reprodução da Internet)

Os fãs do grupo mexicano RBD enfrentaram um arrastão nas imediações do Estádio do Morumbi, na zona sul de São Paulo, após o show da banda no domingo, 12. Imagens nas redes sociais mostram uma cena de muitas pessoas correndo para se afastar dos criminosos, que agiram quando a multidão deixava o estádio.

Um vídeo viral mostrou a suposta detenção de um dos envolvidos no arrastão. Além disso, houve relatos de dificuldades no acesso à estação São Paulo-Morumbi do Metrô, que é o principal meio de transporte para chegar ao estádio.

Essa situação semelhante à do Rio de Janeiro, onde arrastões foram registrados próximo ao Estádio Nilton Santos, o Engenhão, que também sediou shows do grupo nos dias 10 e 11 de novembro. O RBD tem mais apresentações agendadas em São Paulo, no Morumbi, além de outros quatro shows no Allianz Parque nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) relatou que o policiamento foi reforçado tanto no Morumbi quanto no Allianz Parque, e que, contrariando as impressões das imagens, apenas dois criminosos estavam envolvidos em roubos de celulares.

Um deles foi detido com quatro aparelhos. Após o evento, a Polícia Civil recebeu 15 queixas de furto.

Veja vídeos e registros dos arrastões


🔥 Recomendado para voçê 🔥