Fernanda Souza afirmou que fez um mapa de compatibilidade amorosa com sua namorada; entenda o conceito
Fernanda Souza afirma ter realizado uma análise amorosa em seu relacionamento com a namorada; veja o que isso significa.

A atriz e apresentadora Fernanda Souza afirmou que fez sinastria amorosa com sua namorada, Eduarda Porto. Explicamos abaixo o que é o método e qual o objetivo dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você sabe do que eu gosto muito? Sinastria amorosa. Você analisou a minha sinastria com a Duda. Nós sempre ouvimos, anotamos os tópicos e seguimos suas orientações certinho”, disse ela ao astrólogo Thiago Cordeiro durante a entrevista no podcast dele.
A astrologia é uma ferramenta utilizada para entender se duas pessoas são compatíveis, com base no estudo dos astros que influenciam cada uma delas.
LEIA TAMBÉM:
● Hytalo Santos será mantido em regime de detenção em Carapicuíba; acompanhe os próximos passos da prisão
● A Felca manifesta preocupação com o caso de Hytalo Santos e elogia as autoridades
● A Felca informa que a apuração da denúncia envolvendo Hytalo Santos se estendeu por um ano
Segundo o site Personare, focado em astrologia, a sinastria amorosa funciona ainda para as pessoas entenderem como cada pessoa expressa o amor, o que o(a) parceiro(a) sente, os desafios que um casal pode superar.
Em resumo, é uma análise completa da astrologia de um relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para fazer a sinastria, assim como o mapa astral, é necessário informar ao astrólogo algumas informações: data, hora e local de nascimento.
Essa informações são utilizadas para descobrir as posições dos astros no momento do nascimento de alguém, o que, para a astrologia, é algo determinante nas características de uma pessoa.
De acordo com especialistas em astrologia, a sinastria não se altera com o tempo e o progresso de um relacionamento. No entanto, a maneira como o casal interpreta a sinastria pode mudar.