Entretenimento

Fernanda Souza afirmou que fez um mapa de compatibilidade amorosa com sua namorada; entenda o conceito


Fernanda Souza afirmou que fez um mapa de compatibilidade amorosa com sua namorada; entenda o conceito
(Foto Reprodução da Internet)

A atriz e apresentadora Fernanda Souza afirmou que fez sinastria amorosa com sua namorada, Eduarda Porto. Explicamos abaixo o que é o método e qual o objetivo dele.

“Você sabe do que eu gosto muito? Sinastria amorosa. Você analisou a minha sinastria com a Duda. Nós sempre ouvimos, anotamos os tópicos e seguimos suas orientações certinho”, disse ela ao astrólogo Thiago Cordeiro durante a entrevista no podcast dele.

A astrologia é uma ferramenta utilizada para entender se duas pessoas são compatíveis, com base no estudo dos astros que influenciam cada uma delas.

Continua depois da publicidade

Segundo o site Personare, focado em astrologia, a sinastria amorosa funciona ainda para as pessoas entenderem como cada pessoa expressa o amor, o que o(a) parceiro(a) sente, os desafios que um casal pode superar.

Em resumo, é uma análise completa da astrologia de um relacionamento.

Continua depois da publicidade

Para fazer a sinastria, assim como o mapa astral, é necessário informar ao astrólogo algumas informações: data, hora e local de nascimento.

Essa informações são utilizadas para descobrir as posições dos astros no momento do nascimento de alguém, o que, para a astrologia, é algo determinante nas características de uma pessoa.

De acordo com especialistas em astrologia, a sinastria não se altera com o tempo e o progresso de um relacionamento. No entanto, a maneira como o casal interpreta a sinastria pode mudar.


🔥 Recomendado para voçê 🔥