Filha de Elvis afirma que Michael Jackson era virgem quando se relacionaram
Lisa Marie Presley revelou detalhes sobre seu casamento com o Rei do Pop, que teve duração de apenas dois anos.

Lisa Marie Presley (1968-2023), filha de Elvis Presley (1935-1977), afirmou que o cantor Michael Jackson (1958-2009) era virgem quando se relacionaram. Os dois se casaram por dois anos e, nesta quarta-feira (25), marcarão 16 anos da morte do Rei do Pop.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação surgiu em seu livro “Rumo ao Grande Mistério: Memórias”, lançado em outubro de 2024. Por lá, Lisa Marie compartilha detalhes de sua infância, o relacionamento com seus pais e seus casamentos, incluindo o tempo que passou com Michael entre 1994 e 1996.
A artista reservou um capítulo completo para o Rei do Pop, iniciando ao relatar que o conheceu aos cinco anos, durante sua participação no The Jackson 5, e posteriormente abordando o início do relacionamento, que ocorreu quando ela ainda estava casada com seu primeiro marido, o ator Danny Keough.
LEIA TAMBÉM:
● Turma da Mônica presta homenagem à Preta Gil
● Robert Downey Jr. filma cenas dos bastidores de “Vingadores: Doomsday”
● Josh Hutcherson é perseguido por robô de “5 Nights at Freddy’s”
Ele relatou que ainda não havia tido relações sexuais. Acredito que tenha dado seus beijos a Tatum O Neal e Brooke Shields, ambos sem maiores envolvimentos. Michael afirmou que Madonna tentou se envolver com ele em uma ocasião, porém, nada aconteceu.
Lisa Marie, que já tinha dois filhos, mencionou ter estado “apavorada” com a informação, pois não queria tomar a atitude errada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando ele decidiu me beijar pela primeira vez, simplesmente agiu. Ele incitava a situação. O contato físico se iniciou, e eu fiquei surpresa com isso. Eu havia pensado que talvez não fôssemos fazer nada até nos casarmos, mas ele disse: “Não vou esperar!”.
Lisa Marie, filha de Elvis Presley e Priscilla Presley, faleceu após ser hospitalizada por causa de um aparente infarto em 12 de janeiro de 2023, aos 54 anos. Posteriormente, o Los Angeles County Medical Examiner determinou que a morte da cantora foi resultado de uma “sequela de uma obstrução do intestino delgado”.
O rei do pop faleceu por causa de um infarto aos 50 anos, em 25 de junho de 2009, após uma overdose de sedativos e propofol, um anestésico potente, comumente empregado em ambientes hospitalares.
Lisa Marie Presley foi a filha única de Elvis Presley e Priscilla Presley.
Fonte por: CNN Brasil