Entretenimento

Filho de Chico Anysio busca emprego: “Devo estar no caminho errado”


Filho de Chico Anysio busca emprego: “Devo estar no caminho errado”
(Foto Reprodução da Internet)

O ator Nizo Neto, filho do humorista Chico Anysio, publicou nas redes sociais um pedido de emprego. Ele compartilhou que se mudou para São Paulo em busca de oportunidades no mundo corporativo, como mestre de cerimônias, apresentador de eventos e afins, mas não tem obtido sucesso até o momento.

“Eu tenho mandado muito direct, muito e-mail para várias empresas. Eu não sei se esse mercado é muito fechado, mas uma coisa eu sei: a coisa não anda”, desabafou o ator.

Continua depois da publicidade

Nizo tem quase 150 mil seguidores e decidiu pedir ajuda nas redes sociais para conseguir uma oportunidade, pois se considera talentoso nessa área. Ele destacou que é um profissional competente, pontual e fácil de se trabalhar.

Os fãs de Nizo deixaram mensagens de apoio nos comentários, mas também perguntaram se o ator estava parando de atuar. Nizo fez um segundo vídeo para responder.

Continua depois da publicidade

Quero agradecer a todos que me enviaram mensagens de apoio e consultas, e também pelas indicações de trabalho. Coisas boas estão por vir. Mas quero esclarecer uma coisa: eu não abandonei a minha carreira artística. Apenas estou buscando explorar um novo nicho.


🔥 Recomendado para voçê 🔥