O cantor Christian “King” Combs, filho de 27 anos de Sean “Diddy” Combs, colaborou com o cantor Kanye West, de 48 anos, no lançamento de novas músicas, incluindo uma canção intitulada “Diddy Free”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A música faz parte de um projeto com sete faixas que foi lançado nesta sexta-feira (27), no mesmo dia em que a equipe de defesa de Sean Combs apresenta suas alegações finais em seu julgamento por tráfico sexual e extorsão em Nova York. O refrão de “Diddy Free” inclui a letra: “Não vou dormir até vermos Diddy livre”.
Em 13 de junho, West fez uma rápida aparição no tribunal de Manhattan, durante o julgamento de Combs. O artista assentiu e respondeu “sim” quando um repórter perguntou se ele estava ali para apoiar Combs, mas não respondeu a outras perguntas. West foi conduzido para uma sala.
LEIA TAMBÉM!
Ele surgiu usando roupas brancas e óculos escuros. Permaneciu no local por aproximadamente 40 minutos. West já havia entrado em contato com a família de Diddy sobre a possibilidade de comparecer ao julgamento criminal de Combs para demonstrar seu apoio.
O rapper é uma das poucas figuras públicas a demonstrar apoio ao magnata da música, que está sendo julgado em um tribunal federal por acusações criminais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sean Combs, conhecido como P. Diddy: compreenda o caso envolvendo o rapper.
Com informações de Elizabeth Wagmeister, da CNN Internacional.
Fonte por: CNN Brasil