Filipe Luís atribui a derrota do Flamengo no segundo tempo para o Internacional a “falhas individuais”

Treinador do clube de futebol, em declaração, reconhece desempenho inferior após o intervalo.

14/08/2025 0h33

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Em atualização.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O técnico do Flamengo, Filipe Luís, admitiu a queda de desempenho do time no segundo tempo da vitória por 1 a 0 contra o Internacional nesta quarta-feira (13), pela ida das oitavas de final da Libertadores. Em coletiva após o jogo no Maracanã, o treinador declarou que “erros técnicos e individuais” levaram a perda do controle da partida.

Bom, o primeiro tempo foi excelente. Fizemos um grande primeiro tempo, o plano de jogo funcionou perfeitamente, tivemos muito volume, criamos muitas chances para marcar gol, e infelizmente, ou felizmente, só fizemos um gol. Fomos com uma vantagem, e a equipe não voltou diferente, voltou igual, com a mesma formação, o Inter voltou diferente. Mas é verdade que hoje, eu acredito que muito tenha sido de erros técnicos, individuais, que nos tiraram o domínio e o controle, fizeram o nosso time correr, tivemos dificuldade de sair nessas transições, o time ficou mais espaçado, não conseguimos sair. Cada vez que recuperávamos a bola, éramos extremamente verticais, não tivemos essa paciência, não conseguimos nem montar nossa estrutura direito. No final das contas, acabou que o time se partiu, e de alguma forma, não conseguimos reencontrar e nos organizarmos dentro do que foi o começo do segundo tempo e isso arrastou até o final.

LEIA TAMBÉM:

Em contrapartida, também tivemos chances no segundo tempo de fazer gols, mesmo sem o mesmo volume. Tivemos momentos de posse, esporádicos, mas é verdade que caímos bastante no nosso nível. Também pelo resultado a favor, talvez, é isso que vem acontecendo, essa queda no segundo tempo, é sempre quando o time está com um resultado favorável, mas o Inter também não criou chances, e a gente teve mais chances claras de gol. Levamos uma vantagem pequena para a volta, mas não tem nada definido.

Fonte por: Jovem Pan

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.