Filipe Ret defende Oruam, mas ressalta: “Não é perfeito, ninguém é”
Músico foi detido nesta semana durante uma operação da Polícia Civil, causando grande repercussão no meio artístico.

O rapper Filipe Ret comentou nesta quinta-feira (24) sobre a detenção do cantor Oruam após uma operação da Polícia Civil no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No seu perfil do Instagram, o cantor publicou uma mensagem na qual declara que, embora “Oruam nãã” não seja ideal, confia em seu coração. “Oruam nãã não é perfeito, mas ninguém é. Tenho certeza de que ele é um garoto especial, de coração puro e (ainda que muitos não queiram aceitar) ele tem um talento musical muito acima da média”, escreveu.
Filipe prosseguiu, expressando respeito e admiração por Oruam, e desejando que o músico seja libertado o mais breve possível. “Tenho todo o meu respeito e admiração. Espero que ele volte a levar alegria e suas mensagens através da sua arte”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
● MC Cabelinho surge em clique com a nova namorada
● Josh Hutcherson é perseguido por robô de “5 Nights at Freddy’s”
● “Percy Jackson”: 2ª temporada ganha trailer e data de estreia
Além de Filipe, a mãe de Oruam, Márcia Gama, e o irmão do artista, Lucca Nepomuceno, também lamentaram a prisão e demonstraram preocupação com a reação do pai, Marcinho VP.
Oruam foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal, conforme o TJRJ e o secretário da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Felipe Curi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conheça Oruam, artista por trás do sucesso do hit “Oh Garota Eu Quero Você Só Pra Mim”.
Fonte por: CNN Brasil