Flamengo confronta Bahia: confira os elencos para a partida pelo Campeonato Brasileiro
Flamengo almeja liderar novamente o campeonato, já que clube da Bahia busca alcançar os primeiros lugares.

O Flamengo enfrenta o Bahia no sábado (10), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, em busca da liderança do torneio. O técnico Filipe Luís promoveu mudanças na escalação do jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em busca de reverter o resultado negativo na última rodada para o Cruzeiro, além do empate contra o Central Córdoba-ARG, fora de casa, pela Copa Libertadores, o técnico definiu a escalação inicial com Varela, Allan e Michael.
O Flamengo também se concentra no decisivo confronto contra a LDU-EQU, na quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), no Maior do Mundo. Somente a vitória serve para o clube seguir com chances no torneio continental.
LEIA TAMBÉM:
● Phoenix Suns trocam Kevin Durant para o Houston Rockets; confira os detalhes
● Vasco domina o confronto contra o São Paulo, e técnico Diniz enfrenta dificuldades no comando do time
● São Paulo confronta Vasco: confira as formações para a partida do Campeonato Brasileiro
Filipe Luís comandou o Flamengo com Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Allan, Gerson e Arrascaeta; Michael e Bruno Henrique.
A escalação do Bahia.
O Bahia ainda necessita se recuperar no torneio continental. Apesar de ter vencido o Botafogo no Brasileirão anteriormente, pela Libertadores, sofreu uma derrota em casa contra o Nacional-URU. O time de Rogério Ceni continua na liderança do seu grupo na competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe baiana enfrenta o Atlético Nacional-COL nesta quarta-feira (14), às 19h (de Brasília), em partida fora de casa, que elimina o time da liderança do Grupo F.
Com 12 pontos na Série A, o Bahia pode ultrapassar o próprio Flamengo, que tem 14, caso vença no Maracanã e alcance o G4 da competição.
Rogério comandou o Tricolor de Aço com Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Ramos Mingo, Rezende e Iago Borduchi; Acevedo, Rodrigo Nestor, Jean Lucas e Luciano Juba; Kayky e Lucho Rodríguez.
Fonte: CNN Brasil