Flamengo, Filipe Luís e Futuro de Cebolinha e Michael após Libertadores

Flamengo busca 2026 após Libertadores: Filipe Luís expulsa Cebolinha e Michael do time. Estratégia do clube e futuro dos jogadores em destaque.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Flamengo e Jogadores: Decisões e Futuro

Com a conquista do título da Libertadores, o Flamengo já mira na temporada de 2026. O treinador, Filipe Luís, fez questão de deixar claro que jogadores como Cebolinha e Michael não fazem mais parte dos planos para essa temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ambos os atacantes estão cientes de que foram afastados do Rubro-Negro. Cebolinha, por exemplo, busca mais tempo de jogo, expressando seu interesse a diversos clubes, incluindo um na Turquia. Ele mencionou ter consultado propostas de seis clubes antes do Mundial de Clubes.

Apesar de sua busca por oportunidades, Michael tem preferido não comentar publicamente sobre a decisão do Flamengo de vendê-lo. Filipe Luís, por sua vez, ressaltou a importância do adversário na final da Libertadores, o Palmeiras, e o esforço do time.

LEIA TAMBÉM!

“Quando o Palmeiras eliminou a LDU, acho que todo mundo tinha o sentimento que seria melhor enfrentar a LDU. Na teoria, era melhor enfrentar a LDU, mas um jogo dessa grandeza merece um rival direto do Flamengo nos últimos anos e eu falei para eles (jogadores) que seria a maior final da história da Libertadores e esse foi o meu discurso”, disse. “A LDU foi campeã da Libertadores, tem história grande, mas o nível do nosso adversário [Palmeiras] valoriza ainda mais nosso esforço.

A parte mental de 2021 não entrou, tinham poucos jogadores aqui. E se tivesse perdido, fizemos o nosso melhor. Eu acredito muito no que estou fazendo”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile