Flamengo, Palmeiras e Ferroviária se classificam em primeiro lugar; Corinthians segue em disputa nos pênaltis
O Bahia, em desempenho positivo, venceu o Grêmio por 1 a 0 e garantiu sua classificação para a fase seguinte.

A terceira fase da Copa do Brasil feminina registrou resultados nesta quarta-feira (6). Clubes tradicionais como Flamengo, Palmeiras e Ferroviária se classificaram com goleadas. Já o Corinthians se garantiu às oitavas de final no sufoco, eliminando o Cruzeiro nas penalidades. As rubro-negras venceram o Operário-MS por 6 a 0, com destaque para Mariana, que marcou um hat-trick. O Palmeiras fez 4 a 0 no Avaí Kindermann — equipe com tradição na modalidade, mas que atualmente enfrenta uma crise.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Ferroviária confirmou sua posição de favorito e triunfou sobre o Coritiba, conquistando uma vitória fora de casa por 5 a 1. O Bahia, em boa fase na temporada, derrotou o Grêmio por 1 a 0, com gol de Gica, e também progrediu. O Atlético-MG venceu o Real Brasília por 2 a 0, e a Realidade Jovem se classificou nos pênaltis contra o Pinda, após empate por 1 a 1 no tempo normal.
Na clássica partida entre Cruzeiro e Corinthians, a vitória foi definida nos pênaltis. Vic Albuquerque marcou para as Brabas no primeiro tempo, aos 28 minutos, após erro na saída de bola da defesa da Raposa. Nos acréscimos, Isabela empatou a partida. O segundo tempo foi sem gols, e o confronto terminou em 1 a 1. Nos pênaltis, o Corinthians obteve a vitória com um placar de 4 a 2. Os jogos da terceira fase se encerram nesta quinta-feira (07).
LEIA TAMBÉM:
● Copa do Brasil feminino: 10 a 0 e eliminação do bicampeão marcam o primeiro dia da 3ª fase
● Everson converteu pênalti, marcando seu gol e garantindo a classificação do Atlético-MG contra o Flamengo na Copa do Brasil
● Assistir ao jogo Atlético-MG x Flamengo pela Jovem Pan ao vivo
Time do Canadá anuncia a contratação do atacante Thomas Müller, ex-Bayern, US Open anuncia maior premiação da história do tênis: R$ 27,3 milhões aos campeões Diego Pituca encaminha rescisão com o Santos e está a caminho do V-Varen Nagasaki, do Japão.
Fonte por: Jovem Pan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE