Flávio afirma que não solicitou a publicação do vídeo e não tinha a intenção de contornar a cautelar
Senador admitiu ter publicado vídeo em que o pai participou de manifestação remota em Copacabana e declarou que removeu a publicação sob orientação de s…

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) declarou, na terça-feira (5), que seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, “não pediu” que ele publicasse um dos vídeos mencionados na decisão que determinou a prisão domiciliar do ex-chefe do Executivo. “Não tinha intenção de burlar cautelar”, afirmou o parlamentar sobre seu pai. “Quem fez foi eu”, completou o parlamentar, sustentando ainda que não havia como “obrigar” Bolsonaro a ter controle das redes de terceiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a reunião convocada pela oposição em razão da prisão domiciliar de Bolsonaro, o “filho 01” do ex-presidente afirmou que apagou o vídeo em que o pai se referia a manifestantes reunidos em Copacabana, no Rio, neste domingo (3) a pedido de advogados. Segundo o senador, os representantes do pai ligaram e questionaram se não seria o caso de apagar o vídeo. “Disseram que estavam na dúvida”, sustentou. O parlamentar ainda indicou que os advogados de Bolsonaro vão pedir a Moraes para que médicos visitem o ex-presidente.
Com informações do Estadão Conteúdo.
LEIA TAMBÉM:
● Ministro Barroso refuta alegações de caráter autoritário do Poder Judiciário no Brasil
● PT, PDT e Podemos se opõem à escolha de Ricardo Ayres para liderar a investigação
● Moraes indeferiu novo recurso e mantém pena de 14 anos de reclusão para ‘Débora do Batom’
Fonte por: Jovem Pan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE