Flávio: Aposentados se sentem lesados e criticam quem profana a estátua do batom
Senador manifestou em local na Avenida Paulista que o pai é isento de culpa durante o processo sobre a suposta trama golpista ocorrida após as eleições …

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) criticou o STF (Supremo Tribunal Federal) e o governo Lula, relacionando as fraudes no INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) com a prisão de Débora Rodrigues dos Santos — conhecida por escrever a frase “perdeu, mané” na estátua do STF durante os atos de 8 de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A balança está pesando para um lado. O ataque se refere a prerrogativas de parlamentares, liberdade de expressão e liberdade de imprensa. Enquanto isso, os aposentados do INSS estão sendo roubados e não têm 24 horas para lhes devolverem o dinheiro, disse Flávio durante ato na Avenida Paulista, São Paulo.
Os Correios estão sendo roubados e inclusive o Seguro Defeso está sendo roubado. Não há celeridade na medida em que ocorre com quem pinta uma estátua de batom. As provas demonstram que você é inocente, pai. Liberdade não se negocia. Quem abre mão da liberdade por medo acaba escravo por escolha, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
● Ministro Barroso refuta alegações de caráter autoritário do Poder Judiciário no Brasil
● PT, PDT e Podemos se opõem à escolha de Ricardo Ayres para liderar a investigação
● Moraes indeferiu novo recurso e mantém pena de 14 anos de reclusão para ‘Débora do Batom’
A coligação de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro promoveu neste domingo (29) um evento denominado “Liberdade Já!”.
Em atualização…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil