Flávio retorna ao Brasil sob críticas por ausência na crise do pai
Senador retorna a Brasília após viagem de seis dias, enquanto Jair Bolsonaro aguarda resposta à questão de Moraes.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) chegou a Brasília na tarde de quarta-feira (23). A chegada se dá em meio à pressão por ter permanecido fora do país, mesmo com a implementação de medidas cautelares em relação ao seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho do ex-presidente viajou, na quinta-feira passada (17), com destino a Portugal. Nas redes sociais, o político foi criticado e acusado de “fugir” durante a operação da PF autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), contra o ex-presidente.
O senador justificou a viagem, afirmando que ela estava planejada desde o início do ano, para aproveitar o recesso parlamentar e as férias em família. Acrescentou que a comunicação com o pai e com membros do PL acontecia diuturnamente. A expectativa de retorno era para o dia 1º de agosto.
LEIA TAMBÉM:
● Vereadores petistas do Paraná voltam às urnas neste domingo (27)
● O ministro Alexandre de Moraes determina o bloqueio de contas de Marcos do Val após sua viagem ao exterior
● Gleisi denuncia Bolsonaro por tentativa de intimidação a Calrão e Motta
Na terça-feira (24), a defesa de Bolsonaro enviou a Moraes esclarecimentos, negando o descumprimento das medidas cautelares. A manifestação foi uma resposta ao pedido do ministro sobre postagens realizadas nas redes sociais após uma visita do ex-presidente ao Congresso.
O ex-presidente está proibido de contatar o filho Eduardo Bolsonaro, que reside nos Estados Unidos, de utilizar redes sociais próprias ou de terceiros e deve usar tornozeleira eletrônica, além de cumprir recolhimento domiciliar das 19h às 7h e durante os finais de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sob a supervisão de Fernanda Tavares.
Fonte por: CNN Brasil