Flu tem urgência e o argentino deve fechar o acordo nesta quinta-feira
Atleta passará por avaliações médicas antes de contrato com o clube.

Após a classificação do Internacional, Renato Gaúcho declarou que existem dois reforços que o Fluminense poderia anunciar “a qualquer momento” nesta janela. Com algumas frentes de negociação em andamento, a mais próxima é a de Luciano Acosta, do FC Dallas, da MLS. A informação foi divulgada “ge”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador argentino de ataque está previsto no Rio de Janeiro na quinta-feira (7) para passar por exames médicos e formalizar contrato com o clube. A agilidade do time se justifica, visto que o período de inscrição para a fase eliminatória da Sul-Americana encerra na sexta-feira e a diretoria quer tê-lo disponível para o jogo contra o América de Cali, na Colômbia, na terça-feira, 12 de agosto.
Apesar do empate no Maracanã, o técnico reiterou a satisfação com o grupo, que demonstra disposição, mas que “quanto mais opções, melhor”. Em resposta a perguntas sobre a necessidade de reforços, Renato manteve a posição e confirmou a confiança em seus jogadores.
LEIA TAMBÉM:
● Hernán Crespo comenta partida do SP contra o Atlético Nacional
● Alan Franco reconhece o resultado positivo do empate para o SP e demonstra confiança: “concluir em casa”
● Agenda L!: Curtinhas do Vitória dia 12/08/2025
Quanto mais opções o treinador tiver, melhor. Mas eu, sinceramente, em momento algum me aborresse. Muita gente falou que estava aborrecido. Não, de maneira alguma. Eu converso diariamente com o presidente, entendo o lado financeiro do clube. Entendo que muitas vezes se consegue o dinheiro, mas não tem o jogador. Já falei para ele que a gente não pode errar nas contratações agora justamente por isso. E temos prazo até dia 2 de setembro se por acaso acontecer alguma coisa e tiver que ir para o mercado para procurar algum jogador de alguma posição.
Luciano Acosta, com 31 anos, foi titular em 20 dos 23 jogos da temporada nos Estados Unidos, marcando sete gols e uma assistência. Anteriormente, atuou em outros clubes das ligas norte-americana e mexicana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo sobre o Fluminense agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense.
Fonte por: Jovem Pan