Fluminense busca Nonato: Volante de destaque do Santos é prioridade!

Fluminense busca Nonato: volante de qualidade é prioridade! Técnico Zubeldía quer reforçar o time. Conversas avançam com Santos para compra do jogador. #Fluminense #Nonato #Transferências

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O Fluminense está intensificando seus planos para a temporada de 2026, e a busca por um volante de qualidade já começou. O técnico Luís Zubeldía solicitou a Mario Bittencourt, vice-presidente do clube, a contratação de um jogador experiente para reforçar o meio-campo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nonato no Radar

Um nome que ganhou destaque é Nonato, volante que atua pelo Santos. A direção do Fluminense já iniciou conversas com Marcelo Teixeira, presidente do Santos, para a compra definitiva do jogador. Nonato está emprestado ao Fluzão até o final deste ano e é visto como peça importante no esquema tático de Zubeldía.

Valor da Negociação

Segundo informações do Globo Esporte, o valor da transferência gira em torno de 1,5 milhão de euros, o que equivale a aproximadamente R$ 8 milhões na cotação atual. A expectativa é que a assinatura do contrato ocorra até sexta-feira, dia 28.

LEIA TAMBÉM!

Desempenho de Nonato no Fluminense

Em 2025, Nonato jogou 41 partidas pelo Fluminense, marcando três gols e dando duas assistências. A janela de transferências para o elenco profissional já está fechada, com o encerramento em 02 de setembro. Contratações e saídas só podem ser realizadas na próxima janela de transferências, que ocorrerá no início da temporada de 2026.

Comentários de Zubeldía

Após o empate com o Palmeiras, o técnico Luís Zubeldía comentou sobre a partida, destacando a competitividade do Campeonato Brasileiro. “É um daqueles jogos em que você não sabe se vai embora contente ou na bronca, porque é difícil jogar assim contra um dos dois melhores times do Campeonato Brasileiro, que são Palmeiras e o Flamengo, são os dois que mostraram maior regularidade no Brasileirão. Com um treinador espetacular como o Abel…”, disse Zubeldía. “Cada um tem seus objetivos. O Palmeiras tinha os seus objetivos concretos de manter a distância para o Flamengo e nós tínhamos o objetivo de ganhar para poder estar o mais alto possível. São partidas que me dizem o quão competitivos e fortes estamos. São equipes, essas três, Flamengo, Palmeiras e Fluminense, que jogaram o mundial de clubes, então você não vai imaginar que se entregará a partida ou que se vai jogar a partida só por jogá-la. É impensável.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile