Fluminense Planeja Futuro com Saída de Zagueiro e Busca por Retorno de Ídolo
O Fluminense já garantiu sua vaga na Libertadores, um dos principais objetivos da temporada. Com isso, o técnico Luís Zubeldía está planejando o elenco para 2026, e uma saída de um zagueiro importante está sendo considerada. O contrato do atleta, Manoel, encerra-se no final da temporada, sem acordo para renovação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Manoel se Despedirá do Clube
De acordo com informações do Globo Esporte, Manoel é o único jogador do elenco com contrato finalizando no momento. Ele havia aceitado uma renovação por mais um ano, com uma redução de 40% no salário, mas as negociações não avançaram para o ano seguinte.
A saída do atleta abre espaço para o clube tentar trazer de volta um jogador que já é ídolo da torcida.
LEIA TAMBÉM!
Retorno de Nino em Consideração
O clube tem voltado a pensar no retorno de Nino, atualmente jogador do Zenit, da Rússia. Tentativas de contratação do defensor foram feitas no meio do ano, mas os russos não concordaram com a liberação do atleta. Apesar disso, o Fluminense retomou os contatos, com o jogador também demonstrando interesse em retornar ao clube onde construiu sua história.
Zubeldía Comenta sobre o Futuro
Após a vitória contra o Grêmio, o técnico Luís Zubeldía comentou sobre a situação. “São coisas da vida. A verdade é que não penso muito no que poderia ter sido. Quando o Fluminense me chamou, em dois minutos chegamos a um acordo com o Mário (Bittencourt, presidente).
Se falou muito pouco sobre a parte econômica. Em dois minutos, tudo se resolveu“, declarou. “Isso significa que a oportunidade estava ali e eu gostei. O mais importante é que a equipe está funcionando, estamos conseguindo resultados, que é o que todos queríamos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E que estamos acima, vendo se podemos entrar na Libertadores de maneira direta, além da Copa do Brasil“, completou.
