Fluminense é derrotado pelo GV San José e deixa a liderança da Sul-Americana

O time do Tricolor das Laranjeiras sofreu derrota para os adversários bolivianos em La Paz.

08/05/2025 23h31

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O Fluminense foi derrotado pelo GV San José por 1 a 0 na quinta-feira (08), em partida da quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Calero balançou a rede para a seleção boliviana em La Paz. A derrota cedeu a liderança do Grupo F ao Tricolor das Laranjeiras, porém, o time de Renato Gaúcho mantém uma situação confortável para avançar às oitavas de final.

O Fluminense retorna a jogar no domingo (11), contra o Atlético-MG, no Campeonato Brasileiro. Na Sul-Americana, o próximo jogo será contra o Unión Española, no Maracanã.

Leia também:

Como foi a partida?

Apesar do placar não ter sido utilizado, o jogo entre GV San José e Fluminense na primeira fase apresentou um confronto aberto, com chances para ambos os times. O GV San José teve nove tentativas de gol, enquanto o Fluminense marcou cinco. Vitor Eudes, goleiro do time carioca, se destacou.

Facundo Bernal sofreu a anulação de um gol, após cobrança de escanteio, por ter tocado a bola com a mão para marcar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No segundo tempo, a falta dos jogadores principais e a grande altitude de La Paz permitiram que o Fluminense perdesse oportunidades, culminando no gol de Calero aos 23 minutos, com assistência de Thiago Santos, que causou a queda de Vitor Eudes.

Com o time do Tricolor perto de empatar, Kevin Serna teve uma oportunidade de gol com uma cabeceia que não descolou a trave. O GV San José, por fim, conquistou a primeira vitória dos bolivianos nesta edição da Copa Sul-Americana.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.