Fluminense faz grande ídolo pena que Diniz se torne permanente na Seleção Brasileira
05/11/2023 às 19h24
O Domingol desta semana recebeu o ídolo do Fluminense Washington Coração Valente. Em conversa com o apresentador Benjamin Back e o comentarista Mauricio Borges, o Mano, o ex-jogador falou sobre o trabalho de Fernando Diniz no Fluminense.
“Ele faz com que os jogadores acreditem. No Brasil, ele sempre exige mais do que em outros lugares. Quando se fala no Diniz como treinador da Seleção, muitos dizem: ‘Ele não conquistou um título’. Mas o que importa é o trabalho que ele vem realizando. Será que, sem o Fernando Diniz, o Fluminense conseguiria ser campeão? Acho que talvez não”, comentou.
Washington também falou sobre a situação do técnico na Seleção Brasileira.
Acredito que o Diniz foi contratado para ocupar uma posição temporária e não apenas para “tapar buraco”. Nunca ouvi o Ancelotti dizer que está confirmado. A CBF se mostrou interessada, mas não houve interesse por parte do Ancelotti. Acredito que as chances de ele ir para a Seleção Brasileira são baixas. O Diniz foi contratado para ser testado e talvez seja efetivado. Se ele conseguir esse título, ganhará mais força e reconhecimento.
Ancelotti declarou torcida para o Fluminense
O treinador Carlo Ancelotti disse em uma entrevista coletiva que não tem nada contra o Boca Juniors, o time adversário na decisão, mas ele tem um motivo especial para apoiar o time do jogador Marcelo e torcer por eles nesse confronto.
Leia também:
Assista a todos os Jogos do Seu Campeonato de Futebol Favorito! Baixe agora e não perca nenhuma partida!
Dia do esportista: mais de 20 promoções por até R$50 para atletas
São Paulo provoca Caio Paulista por trocar o clube pelo Palmeiras
“Eu vou assistir ao jogo e vestir a camisa do Fluminense. Torço principalmente pelo Marcelo. Não tenho nada contra o Boca, que é um time muito bom. Mas aqui no Real Madrid, todos nós somos fãs do Marcelo e espero que ele ganhe mais um título”, disse o treinador italiano.
O treinador tem recebido muitas perguntas sobre a Seleção Brasileira, mas raramente responde diretamente para esclarecer a situação.