Fluminense tenta se manter na competição sul-americana contra o Unión Española

O time do Tricolor começou a competição com resultados positivos, porém, a equipe titular enfrentou dificuldades e se encontra em uma posição vulnerável no campeonato.

14/05/2025 6h31

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O Fluminense só pode vencer nesta quarta-feira (14), às 19h (de Brasília), no Maracanã, diante do Unión Española-CHI, pela quinta rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Fluminense começou o torneio com duas vitórias em dois jogos, contudo, Renato Gaúcho escalou um time reserva e obteve um ponto em dois jogos fora do Rio de Janeiro. O Once Caldas-COL conquistou seus jogos e liderou a tabela.

O time colombiano possui 9 pontos, contra 7 do Tricolor. O objetivo do Flu é finalizar o torneio na liderança que garante vaga direta para as oitavas de final. Caso obtenha a 2ª colocação, terá que disputar um playoff contra uma equipe que vem da Copa Libertadores.

LEIA TAMBÉM:

A União Espanhola conquista dois pontos contra o GVC San José-BOL e, com a vitória, garante pelo menos o segundo lugar que define a classificação. Na última rodada, o time recebe o Once Caldas para disputar a liderança.

Como o Fluminense surgiu

Renato será desfalque no duelo. Facundo Bernal sofreu lesão e não poderá jogar. Além dele, Cano também não está em condições de jogo. Everaldo permanecerá na frente, com Ganso no meio-campo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A outra dúvida se encontra entre Nonato e Hércules. O primeiro tem atuado como titular com Renato Gaúcho após ter jogado com os reservas contra o mesmo Unión Española e fez um gol.

Fluminense contra União Espanhola-CHI

Fluminense

Fabio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Fuentes, Martinelli, Nonato (Hércules) e Paulo Henrique Ganso, Arias, Canobbio e Everaldo. Técnico: Renato Gaúcho.

União Espanhola-CHI

José Sierra; Brayan Véjar, Valentín Vidal, Huincales e Felipe Espinoza; Bruno Ignacio, Matías Marín, Ariel Uribe e Cris Montes; Pablo Aránguiz e Matías Suárez.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.