Fluminense tenta se manter na competição sul-americana contra o Unión Española
O time do Tricolor começou a competição com resultados positivos, porém, a equipe titular enfrentou dificuldades e se encontra em uma posição vulnerável no campeonato.

O Fluminense só pode vencer nesta quarta-feira (14), às 19h (de Brasília), no Maracanã, diante do Unión Española-CHI, pela quinta rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Fluminense começou o torneio com duas vitórias em dois jogos, contudo, Renato Gaúcho escalou um time reserva e obteve um ponto em dois jogos fora do Rio de Janeiro. O Once Caldas-COL conquistou seus jogos e liderou a tabela.
O time colombiano possui 9 pontos, contra 7 do Tricolor. O objetivo do Flu é finalizar o torneio na liderança que garante vaga direta para as oitavas de final. Caso obtenha a 2ª colocação, terá que disputar um playoff contra uma equipe que vem da Copa Libertadores.
LEIA TAMBÉM:
● Fluminense deseja renovar contrato com Fábio, de 44 anos
● Renato Gaúcho avalia derrota do Fluminense: “Precisamos de mais improviso”
● GV San José confronta o Fluminense: confira as formações para a partida na Sul-Americana
A União Espanhola conquista dois pontos contra o GVC San José-BOL e, com a vitória, garante pelo menos o segundo lugar que define a classificação. Na última rodada, o time recebe o Once Caldas para disputar a liderança.
Como o Fluminense surgiu
Renato será desfalque no duelo. Facundo Bernal sofreu lesão e não poderá jogar. Além dele, Cano também não está em condições de jogo. Everaldo permanecerá na frente, com Ganso no meio-campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A outra dúvida se encontra entre Nonato e Hércules. O primeiro tem atuado como titular com Renato Gaúcho após ter jogado com os reservas contra o mesmo Unión Española e fez um gol.
Fluminense contra União Espanhola-CHI
Fluminense
Fabio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Fuentes, Martinelli, Nonato (Hércules) e Paulo Henrique Ganso, Arias, Canobbio e Everaldo. Técnico: Renato Gaúcho.
União Espanhola-CHI
José Sierra; Brayan Véjar, Valentín Vidal, Huincales e Felipe Espinoza; Bruno Ignacio, Matías Marín, Ariel Uribe e Cris Montes; Pablo Aránguiz e Matías Suárez.
Fonte: CNN Brasil