Brasil

Foi feita investigação pela Ouvidoria da Polícia Militar sobre a possível execução de um policial envolvido em um assalto


Foi feita investigação pela Ouvidoria da Polícia Militar sobre a possível execução de um policial envolvido em um assalto
(Foto Reprodução da Internet)

A Ouvidoria da Polícia Militar pediu investigações à Corregedoria, Ministério Público e Polícia Civil por suspeita de execução do PM aposentado. Ele reagiu a uma tentativa de assalto, resultando na morte de dois suspeitos na rodovia Presidente Dutra, na Grande São Paulo, no sábado (11).

Vídeos do incidente estão circulando online, mostrando o policial e sua esposa sendo abordados por dois homens no meio da pista. Após terem seus pertences levados, o agente disparou contra os assaltantes, que caíram e foram atingidos novamente. Mais de dez tiros foram ouvidos.

Continua depois da publicidade

Conforme o assessor da ouvidoria, os vídeos de testemunhas em outros veículos mostram que os suspeitos já estavam controlados após a ação do policial. Imagens de câmeras próximas foram requisitadas para análise.

O relato do incidente no boletim de ocorrência descreve que a vítima e sua esposa estavam na moto quando perceberam dois homens se aproximando em outra motocicleta pelo retrovisor. Os suspeitos se posicionaram ao lado do policial, e um deles anunciou o assalto com uma arma.

Continua depois da publicidade

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o socorro foi chamado, porém os criminosos já estavam sem vida no local. A moto usada pela dupla tinha sido roubada um dia antes e foi devolvida ao dono. Todas as armas foram apreendidas e encaminhadas para perícia.


🔥 Recomendado para voçê 🔥