Fortaleza presta tributo a Vojvoda por seus 300 jogos pela instituição
Técnico e sua equipe são homenageados no Pici.

Juan Pablo Vojvoda, o maior técnico da história do Fortaleza, completará a marca histórica de 300 jogos na partida contra o Colo-Colo na noite de terça-feira (5). Anteriormente, o clube montou uma exposição especial para o treinador e sua comissão técnica no Centro de Excelência Alcides Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A exposição relata a trajetória vitoriosa de campanhas e títulos do El Profe e de sua comissão argentina desde sua chegada ao clube em 2021. Além de Vojvoda, são homenageados Nahuel Martínez e Gastón Liendo (auxiliares técnicos), Luis Azpiazu (preparador físico), Santiago Piccinini (preparador de goleiros) e Christian Rodríguez (psicó).
Leia também:

Fortaleza concretiza o desejo de mãe incomum e seu filho Miquéias

Peñarol x Olimpia: horário e onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro

Vasco é derrotado pelo Lanús na primeira partida com Diniz e disputa a Sul-Americana
Os profissionais ficaram surpresos ao ver o CEO do Fortaleza EC SAF, Marcelo Paz, apresentar a estrutura da SAF por meio de fotos, vídeos, linha do tempo e conquistas em competições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A realidade é que eu não previ isso, tudo leva tempo, quando se vive através do tempo, as coisas ficam muito mais claras, é assim, mas estamos no dia a dia e não podemos desfrutar tanto. Às vezes é importante parar e ver isso. Agora é trabalhar. Muito obrigado!
Completando quatro anos em maio, a trajetória do Leão do Pici se destaca por momentos marcantes: 300 jogos, tricampeonato cearense (2021, 2022 e 2023), títulos da Copa do Nordeste 2022 e 2024, três classificações para a CONMEBOL Libertadores, uma final da CONMEBOL Sudamericana, dois vice-campeonatos do Campeonato Brasileiro Série A e um terceiro lugar na Copa do Brasil.
O técnico atingiu, na temporada passada, o recorde de maior número de jogos na história do Fortaleza, superando Moéisio Gomes com 232 partidas.
A era Vojvoda
Fonte: CNN Brasil