São Paulo

Frentista é atingido por tiros após defender cães de rua em São Paulo

Um frentista de 60 anos foi agredido com correntes após tentar proteger cachorros de um homem na madrugada de domingo (27/4), em um posto de combustíveis em Cubatão, interior de São Paulo. Os animais teriam tentado morder o agressor enquanto ele passava de bicicleta no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O incidente ocorreu por volta da 1h, em um posto na Avenida Martins Fontes, bairro Vila Nova. Segundo o responsável pelo local, o homem já havia ameaçado os cães na noite anterior antes de invadir o posto com a corrente.

Vídeos captados por uma testemunha registram o momento em que o funcionário se esforça para proteger os cães. No vídeo, o atendente tenta acalmar o homem, solicitando que ele não ataque os animais, quando é atingido pelas costas.

LEIA TAMBÉM!

Em seguida, o funcionário respondeu às agressões com socos e chutes para afastar o homem. Sem poder atingir os animais, que se refugraram atrás do indivíduo, ele desistiu e fugiu.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), consultada pela Metrópoles, declarou que a Polícia Civil não identificou ocorrências relacionadas ao caso até a publicação desta reportagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile