São Paulo

Fugitivo lança motocicleta na GCME e é levado para prisão após ter cerca de três mil pedrinhas do crack.(Fleeing, a man with about 3000 pieces of crack stone throws motorcycle at the GCM and is taken to prison.)

Imagem de destaque do Fugitivo lança motocicleta na GCME e é levado para prisão após ter cerca de três mil pedrinhas do crack.(Fleeing, a man with about 3000 pieces of crack stone throws motorcycle at the GCM and is taken to prison.)

São Paulo – Um motociclista foi preso após ser interceptado pela polícia em Diadema (SP), na região metropolitana, à tarde do sábado passado (19/04). Na mochila que transportava entregas por aplicativo ele carregava 3.010 pedras de crack e 402 folhetos de maconha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a fuga, o suspeito atingiu uma veículo da Guarda Civil Municipal (GCM), fornecendo apenas suporte à Polícia Militar (PM). A colisão fez um dos agentes cair e sofrer ferimentos na perna.

O homem também caiu tentando fugir à pé; no entanto, foi capturado por um policial. Os envolvidos foram direcionados ao Hospital Municipal de Diadema. Ambos tiveram atendimento médico e receberam alta conforme informou a PM (Polícia Militar).

A instituição criminalística localizada em São Bernardino deCampos (região conhecida como ABC) identificou um total de: – 1.150,62 gramas de crack; e – 193,12 gramas de maconha.

LEIA TAMBÉM!

Fugiu usando a droga Crack

O representante da fazenda polícia no terceiro distritório policiais de Diadema confirmou o encarceramento imediato após os resultados obtidos.

Fonte: Metrópoles

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile