Um homem foi preso à madrugada desse sábado (19/4) ao tentar entrar no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar (CFAP), localizado em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Sua intenção era jogar uma partida de futebol lá dentro. Porém, o homem estava procurado por sua falta no pagamento alimentário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a Polícia Militar, um indivíduo chegou ao CFAP (Centro Fisioterapia e Atividades Práticas), aberto à população nos finais de semana, afirmando que iria jogar futebol no campo da unidade. Após os agentes de segurança do local verificarem a lista autorizada para entrada, perceberam que o nome deste indivíduo não estava incluido na documentação fornecida.
O fugitivo apresentou documentos identificatórios e se constatou que possuía uma prisão administrativa por débito alimentício contra seu nome. simultaneamente, um policial entrou em contato com a 34ª Delegacia de Polícia (Bangu), para onde o homem foi levado nessa ocasição.
Confessou ao polícia civil ter conhecimento da ordem judicial para presas abertamente válida até o ano de 2026.
LEIA TAMBÉM!
● Conheça aqueles homem(s) que pretendiam assassinar um residente da RUA ao vivo
● Ataque à pessoa que vive na rua terá lugar como “homem-tributo” para o seu aniveraryar (anúncio) do Adolf Hitler
● A Polícia Federal (PF) está investigando um ato de vandalismo na Biblioteca da Universidade Federal do Ceará. Esses são os termos usados pelo diretor desta instituição, que descreveu o incidente como “um ato de covardia”
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE