Gabigol informa Pedrinho BH e toma decisão sobre saída do Cruzeiro em 2026

Gabigol chegou ao Cruzeiro no início deste ano com altas expectativas de ser o destaque do time e um dos principais artilheiros do Brasil. Mas

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Gabigol se comunica com Pedrinho BH e reflete sobre futuro no Cruzeiro

Gabigol chegou ao Cruzeiro no início deste ano com grandes expectativas de se tornar uma das principais estrelas do elenco e um dos artilheiros do Brasil. No entanto, a realidade se distanciou dessas expectativas, já que o atacante tem passado a temporada praticamente no banco de reservas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, surgiram rumores sobre a saída de Gabigol do Cruzeiro, devido à alegação de falta de oportunidades sob o comando de Leonardo Jardim. Contudo, parece que a situação está mudando na cabeça do jogador.

Preparação e mudança de postura

Segundo informações do BolaVip, Gabigol está determinado a reverter sua situação no clube mineiro para a temporada de 2026. Ele tem se dedicado ainda mais aos treinos e cumprido todas as exigências necessárias.

LEIA TAMBÉM!

O atacante alterou sua postura dentro do clube e deseja permanecer na próxima temporada, almejando ser titular e recuperar os números de artilheiro do futebol brasileiro. Mesmo focado em 2026, Gabigol já iniciou sua nova rotina na Toca da Raposa.

Reconhecimento da comissão técnica

Leonardo Jardim, o treinador, e Pedrinho BH, proprietário da SAF, notaram as mudanças nos treinos do atacante e expressaram orgulho por essa transformação. Gabigol é reconhecido como um grande jogador e um goleador nato, que pode contribuir significativamente para o Cabuloso em 2026.

Atualmente, Gabigol não tem jogado devido ao bom desempenho de Kaio Jorge, que se destaca como um dos artilheiros do Brasil. Jardim prefere não utilizar esquemas táticos com dois atacantes, optando por KJ em vez de Gabigol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Próximos jogos do Cruzeiro

Confira os próximos jogos do Cruzeiro na temporada de 2025, lembrando que o Cabuloso está em disputa no Brasileirão e na Copa do Brasil:

Sair da versão mobile